PERGUNTAS FREQUENTES

POSSO RETIRAR O MATERIAL DIRETO NA HYPEBRANDS?

Sim. Podes retirar na loja fisíca, também realizamos somente a entrega em qualquer local do Brasil, via Correios e Transportadoras.

QUAL É O PRAZO DE ENTREGA PRATICADO PELA HYPEBRANDS?

Trabalhamos somente com produtos para pronta entrega e que estejam disponíveis em nosso estoque. O prazo é de 1 a 12 dias, após a confirmação de pagamento da compra. O cálculo deste tempo é feito mediante aos Correios e Transportadoras, dependendo da sua região e forma de envio escolhidos. 

IMPORTANTE: Tempo de entrega se refere a dias corridos, considerar sábados, domingos e feriados. O tempo de entrega inicia após a confirmação do pagamento.

Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação do pagamento do seu pedido, o qual se dá após a confirmação do pagamento, o prazo de confirmação de pagamento varia conforme o tipo de pagamento escolhido ( cartão de crédito,depósito bancário, ou boleto). Trabalhamos com os Correios e Transportadora. O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. 
 

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO USADAS PELA HYPEBRANDS?

A) Pagseguro

B) Boleto Bancário

C) Depósito Bancário

Através destes 3 maneiras seguras e confiáveis você pode escolher a melhor forma de pagamento: Cartão de Crédito, Débito online, Boletos ou Depósito Bancário.

É SEGURO COMPRAR NA HYPEBRANDS?

Sem dúvida , possuímos tecnologia do mercado para garantir um site totalmente SEGURO, segue abaixo nosso política de segurança:

 

POLITICA DE SEGURANÇA:

Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra.

Todos os dados fornecidos durante o processo de cadastro são codificados e armazenadas utilizando as melhores tecnologias disponíveis no mercado, proporcionando um ambiente super seguro para nossos clientes.

 

Envio de e-mails

A Hypebrands nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro ou com anexos executáveis (extensão exe, com, scr, bat) e links para download.

Os links de nossos e-mails levam diretamente para a loja hypebrands.com.br 

 

 

QUAL É O PROCESSO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO?

Caso você receba um produto diferente do seu pedido, você pode efetuar a troca ou a devolução, somente é importante observar as condições abaixo:

a)O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, a devolução será aceita somente com o produto apresentando perfeitas condições. É de extrema importância que o acondicionamento (embalagem) para que a mercadoria retorne seja feito com qualidade, pois quando a mesma regressar, será analisada na entrada, e caso apresente avaria, não será aceita.

b)O produto não pode ser usado, alterado ou modificado.

c)O reembolso do valor do frete só ocorrerá quando a causa da troca ou devolução se der por erro da hypebrands .

d)A troca e(ou) reembolsos caso necessários somente se darão após recebimento e análise do produto pela hypebrands .

e)O tempo máximo para a solução de um problema por lei é de 30 dias, a hypebrands busca soluções no menor tempo possível,onde disponibilizamos de uma equipe especializada com objetivo de minimizar os transtornos que possam ser causados aos nossos clientes.

g)Quando houver a necessidade de troca ou devolução o cliente deve entrar em contato com a nossa empresa para combinar as ações que irão solucionar a questão através dos seguintes meios de comunicação:

e-mail : hugo.econtabilidade@gmail.com

Site/Chat Online: www.hypebrands.com.br

Telefone ou Whatsapp: (47) 97400-7665

QUAL É O TEMPO DE GARANTIA DOS PRODUTOS?

Mercadorias com divergências quanto a marca, tamanho devem ser informados no prazo máximo de 7 DIAS do recebimento, após este período não nos responsabilizamos pela troca. O tempo máximo para a solução de um problema por lei é de 30 dias, a hypebrands  busca soluções no menor tempo possível, onde disponibilizamos de uma equipe especializada com objetivo de minimizar os transtornos que possam ser causados a nossos clientes.

 

CORRO O RISCO DE COMPRAR E NÃO RECEBER O MEU PRODUTO?

Somos uma loja virtual utilizando as melhores tecnologias do mercado para garantir ambiente seguro , funcional e de fácil acesso. Os produtos por nós expostos encontram-se em nossos estoques, pode ocorrer de no mesmo momento vários clientes adquirem o mesmo produto , ultrapassando o limite do estoque, sem que o sistema tenha tempo hábil de atualizar as informações. Caso venha ocorrer de não podermos atender seu pedido, entraremos em contato e executaremos todas as tratativas para que o seu transtorno seja o menor possível . Entregamos seu produto ou realizamos o cancelamento da sua compra sem nenhuma perda financeira .

 

A HYPEBRANDS ATENDE AOS SÁBADOS?

Atendemos via e-mail ou site, não por telefone. Com um tempo um pouco maior nas respostas.

E-mail : hugo.econtabilidade@gmail.com

Site: www.hypebrands.com.br

QUAL É O HORÁRIO DE ATENDIMENTO DA HYPEBRANDS?

A Hype Brands conta com uma equipe de profissionais que trabalham de segunda a sexta-feira das 9:00 às 17:00, exceto finais de semana e feriados.

Disponibilizamos para nossos clientes os seguintes meios de atendimento:

a)e-mail : sac.hypebrands@gmail.com

b )Telefone ou Whatsapp: (44)  99117-0702

c) Chat pelo Site: www.hypebrands.com.br

Sobre a loja

Industria Brasileira . Nosso intuito é desenvolver ideias e aperfeiçoar pessoas através da moda. Todas os nossos produtos foram desenvolvidos ou confeccionados por nós. Vamos atrás do diferencial e buscamos a perfeição . A partir de uma ideia inicial, adequamos ao nosso dia-a-dia, estudamos um cenário onde podemos expressar nossa originalidade, transformamos em roupas e levamos até vocês . Sejam bem vindos.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

Hypebrands LTDA - CNPJ: 25.182.598/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail